terça-feira, 15 de abril de 2008

Vida Boa !!! Vida bela!!!

Olá , meninas e meninos!!!!

Td bem co m vcs?

Eu to oti ma , mui to feliz , graçasa DEus com pensamentos positivos, e somente coisas boas na cabeça!!!


A RA esta indo muito bem , estou consiguindo mantar minha alimentação saudavel, e mais estou aprendendo umas receitinhas barbaras !!!

cada dia faço um prato diferente envolvendo legumes , e produtos liths. Nesse momento estpou comendo um iogurte desnatado com adoçante...uma delicia!!!

Inclusive vou começar a postar umas receitinhas básicas paea vocês .


Minha cabeça também está legal , "to vendo a vida mais clara e farta , repleta de satisfação , que se tem direito do firmamaneto ao chão". kkkkkk

O pensamento positivo é tudo!!!Minha vida esta mudando cada dia mais e melhor!!!
Beijãooooooo



3 comentários:

Yara disse...

Oiee.. vi teu end no blog do desafio desistir jamais, percebi que vc é de Santos tbm e passei por aqui.. ;o**** Otimo fds.

Adriana disse...

Estou retornando a blogosfera depois de alguns anos e em busca de amizades com o mesmo objetivo de emagrecer e manter. Eu te linkei, tudo bem?.
beijão.
Adriana
http://espelhodemocratico-e-eu.blogspot.com/

Cecília Parente disse...

Oi passeando de blog em blog encontrei o seu.
Vi que você se interessa por receitas light e gostaria de pedir que visitasse meu blog sobre reeducação alimentar, lá tem várias receitas light.
www.saudavelebela.com