segunda-feira, 7 de abril de 2008

amigos

Hoje vou escrever sobre amigos.Eu posso me considerar uma abençoada, pois tenho poucos porém bons amigos e são de longa data.Não sou uma pessoa de fazer amizades facilmente, pois sou muito desconfiada, primeiro estudo o terreno e aos poucos vou me entregando, mais a entrega é total.Aliás devo confessar que tenho mudado, ando muito mais aberta a novos relacionamentos,procuro ampliar meu angulo de visão para o mundo, porque eu era muito fechada, não olhava muito para os lados e o pior é que não era por individualismo, era por receio. Voce deve estar se perguntando receio de que ? Não sei , talvez de me dececpcionar ou seja pura covardia né! Mudei muito com a maternidade, vejo o mundo com outros olhos , com olhos cheios de amor de paciÊncia e vontade de abraçar o meu semelhante.Bom mais vamos começar a falar dos meus queridos amigos!!! Olha vamos lembrar que vou falar por partes, não vai ser todos de uma vez. Vou começar pela Daniela BOsqui,que também como eu descobriu a maternidade a pouco tempo,e esta completamente encantada com o Rafa, que é a coisa mais linda da tia.Nos conhecemos há uns 15 anos atrás , erámos meninas bem meninas , porém eu passava por um momento muito dificil da minha vida , e Dani me colocou na vida dela de um jeito , que a família dela passou a ser a minha também. Ela era a menina mais linda do bairro e namorava o meu primo Ariovaldo que diga-se de passagem era o garanhão do pedaço. Bom resumindo DANIELA , foi por um período meu pai,mãe e irmã. Amiga maravilhosa te amo e sempre te amarei!!! Mesmo distante do meu corpo físico você esta dentro do meu coração!!!Aprendi muito com você.Eu era tão mau-humorada e Dani sempre levou a vida na maior festa, e essa foi uma das mais bonitas mensagens que vc me deixou:FAÇA DA VIDA UMA FESTA!!!Acho que dá tempo de falar de mais uma amiga, a Giovanna Morgero.Conheci a Gi , nós tinhamos uns 12 anos anos cada uma . A Gi era uma menina super mimada, de uma familia estruturada, e eu tinha que me virar sozinha, minha familia completamente despencada, praticamente não tinha infância.A Gi me fazia viajar , ela tinha agenda(era um diário todo cheio de figuras que as meninas da época recortavam da revista capricho), nossa eu até começei a fazer , mais nunca terminava.A Giovanna me apresentava os sonhos de uma menina de 12/13 anos que não tinha tempo de sonhar , devido aos problemas que eu enfrentava na época. Gi vocÊ me fez tão bem !!!!Até me apaixonei pelo mesmo amigo. A Gi é uma das minhas amigas mais inteligentes tem um talento para a literatura fora do cumum.Hoje estamos afastadas ,não porque brigamos, e sim porque chega um período da vida que nos separamos mesmo dos amigos, cada um vai atrás dos objetivos, afinal estamos na fase produtiva da vida , segundo especialistas é a nossa faixa etária que mais produz no mundo. Gi te adoro muito!!! .AHh eu a GI fizemos um pacto , minha filha se chamaria Giovanna e dela CArla..kkkkk Por hoje é só tenho que eir embora o Frederiko me chama.
Beijão a todos.

``SE VOCÊ NÃO QUER SER ESQUECIDO QUANDO MORRER, ESCREVA COISAS QUE VALE A PENA LER OU FAÇA COISAS QUE VALE A A PENA ESCREVER``
BENJAMIN FRANKLIN

Um comentário:

Priscila disse...

Pois é, como diria Mário Quintana, a amizade é um amor que nunca morre... Sabe que eu também era suuuuper desconfiada? Só melhorei com o tempo mesmo... E ser mãe é um sonho grande... Menina, amei seu post, viu? Amei te conhecer um pouquinho!!! Beijinhos!!!