terça-feira, 8 de abril de 2008

Aceitação

Ufffa !!!! Hoje o dia foi longo!! Mais agora no final da noite encontrei um tempo para escrever um pouco . To com sono o dia foi corrido a noite passada então fiquei das 2:00h da madruga até as 6:00h cuidando do meu filhinho que esta dodói.

Mais vou escrever um pouco sobre aceitação. Venho lutando para deixar de exigir muito de mim e automaticamente das outras pessoas. Quero ACeitar que definitivamente não sou mulher maravilha , erro tropeço , e assim é vida (ponto). Ao passo que cada um tem sua maneira de viver , as pessoas não precisam viver como eu para serem felizes, cada ser é feliz a sua maneira. Muita vezes o que para mim é o certo para você não é,e assim vice- e -versa.
Quero me PERMITIR.
Amar é a mesma coisa cada um ama a seu modo , eu tenho um modo só meu de amar , e vOCê tem o seu!! Olha devo confessar que estou amando mais e melhor, justamente pelo fato de aceitar as pessoas do jeitinho que ela são , de procurar enchergar o que cada um tem de bom dentro delas. E minha vida esta ficando cada dia mais deliciosa, principalmente porque estou me amando mais e enchergando quantas coisas boas tenho a oferecer !!!! Portanto sirva-se
beijão a todos
Amo o Mundo!

Nenhum comentário: