domingo, 6 de abril de 2008

o começo

Hoje é o meu primeiro dia como escritora ..kkkkk. Nossa como lutei contra isso.Gente eu tinha tanta vontade de escrever , mais ao mesmo uma vergonha fora do comum de mostrar minhas ideias ... Nossa o que as pessoas vão achar , ahhh mais será que eu vou escrever direito, será que as pessoas vão endenter o que eu escrevo? Pois é tudo tem seu tempo , isso é verdade as coisas acontecem quando tem que acontecer.Hoje penso o seguinte tem pessoas que realmente não vão gostar do que eu escrevo é um direito de cada um pensar o que quiser, ao passo que tem pessoas que vão se identificar comigo e vão adorar os meus textos.Pois é mais a vontade de expressar opiniões é muito grande, é engraçado como nós seres humanos mudamos com o tempo, cara é logico ao contrário que vantagem teriamos ao envelhecer.Mais estou adorando cada dia que passa me sinto mais segura , mais confiante ,e interessante.Para começar uma das mudanças que consegui ao longo do tempo foi a determinação. Eu era o tipo de pessoa que me conformava com o não , simplismente assim. Mais com o tempo descobri que o não já temos na vida naturalmente, então sempre devemos ir em busca do sim!!!!em todos os seguimentos da vida , no profissional, com a familia , com nos mesmos porque muitas vezes nos somos nossos maiores inimigos. Tudo o que queremos é possivel!!!! Pode acreditar é só uma questão de trabalho, disciplina, perseverança e tempo!!!Acredite tudo pode acontecer na sua vida!!!Amanhã vou contar um pouco da minha vida , pois agora tenho que ir ,pois trabalho muito e ele o trabalho esta aqui do meu lado me olhando.Sempre Felizzz!!!!!!!!beijo

Nenhum comentário: