quinta-feira, 10 de abril de 2008

Entrevista





A entrevista consiste no seguinte:


Responder as questoes com muita sinceridade;


Colocar as fotos solicitadas se possivel;


Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas;


Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!



Qual o seu apelido?

Carlinha



Qual a sua altura?

1,66m.


Qual o seu peso atual? Coloque a data de hoje.


83kg. 10/04/2008.



Qual o maior peso que você atingiu?

Cheguei a 88.5kg,



Com quantos anos?

Eu estava com 29 anos



Como era a sua vida nessa época?

Eu tive bebê , engoredei 20 kilos na gravidez , sendo que quando engordei já estava com 05 kl a mais.Mais não conseguia emagrecer enquando estava amamentando , pois tinha muita fome. Quando meu filho completou 06 meses em fevereiro 2008, ele largou o peito(por vontade dele). Mesmo assim não consegui emagrecer. Começaram aparecer alguns problemasde saude por conta do exesso de peso . dai então resolvi que a partir daquele dia eu iria voltar ao meu peso normal (03/03/2008).



Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?


65kg, lá pelos 18 anos, naturalmente.



Quando iniciou o seu blog?

Iniciei a agora no começo de Abril de 2008.



Quando você iniciou a Reeducação Alimentar?

Na verdade começei em novembro de2007, com acopanhamenteo de uma nutricionista, mais não deu certo.DESISTI depois de 02 semanas que comecei o tratamento, inventei um monte desculpas que não tinha tempo, enfim não deu certo.

Consequencia disso e m março desse ano fui para no médico com problemas provocados pelo exesso de peso. E ai realmente começei as RA.


Tem alguma foto da época do início de seu processo de reeducação alimentar?




tenho esta no link ao lado



Quanto você pesava no início da RA?

88.5kg.


Qual é a sua meta?

64kg.


Como é a sua RA?

Como de tudo porém em pouca quantidade.

*Não como mais frituras;

* Naõ como chocolate;

*Não tomo refrigerantes;

*bebo bastante água;

*Inclui em meu cardapio muitas frutas , verduras e legumes.


Quais foram os momentos mais difíceis?

Os primeiros dias , e com certeza as TPMs.


Quais os momentos mais felizes durante todo o processo?

Nossa por enquanto e subir na balança e perceber qu eliminei mais um kilos sem remedios e sem regimes milagrosos. E Também perceber que uma roupa que não servia , esta servindo novamente.


Tem fotos desses momentos?

Não mais vou providenciar em breve.


Quais os artifícios “extras” que você utiliza no seu processo?

Acho qu eo que tem me ajudado muito éminha FORÇA DE VONTADE , E AS CHANTAGENS QUE FAÇO COMIGO MESMA.

Já tomou algum remédio para emagrecer?

Sibutramina, durante uma semana, não aguentei.


Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?

Caminhar ao ar livre.


Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?

Um conselho muito importante é lutar sempre contra vc mesmo, porque sempre vamos procurar desculpas para nos maltratar e comer. Por isso lute contra o seu eu emoc ionale siga sempre o seu eu intelectual. Sabe por que? Porque você vale o esforço!!!!!!



Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este? Tenho consciência as estruturas largas. Mais se eu pudesse sairia como a Camila Pitanga em Paraiso Tropical ( nada boba eu) heheheh

Nenhum comentário: